quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Sapo no lugar do Buquê.



Bom dia meninas,

Meu post de hoje será sobre o sapo que joguei no lugar do buquê, na verdade na preparação do casamento eu visistei muitos blogs para realizar esse dia da maneira mais diferente possível, fiz 3 coisas diferentes, joguei o sapo no lugar do buquê, encomendei as gravatinhas com imã de geladeira no lugar do corte da gravata, e a outra coisa foi o buquê da daminha de pirulito que ficará para outro post. Sobre o sapo eu comprei ele mêses antes do casamento, pq eu queria muito comprar logo, quase que eu não jogo pq ele é tão bonitinho..rs.. comprei ele aqui no Rio na Saara, lá tem várias lojas de ursinho de pelúcia, e tem vários tipos de sapo, então rodei, rodei e achei esse.. ele veio com uma gravatinha vermelha, sendo que eu queria ele de smoking (não sei se é assim que se escreve) de qualquer maneira, rs.. aí tive a ideia de mandar ele para minha sogra em Magé pois ela é costureira, gente em 4 dias a roupa dele estava pronta, até calça ela fez p/ ele.. ele ficou lindo!!! a perfumei ele com meu perfume e guardei para o grande dia, nas fotos oficiais tem eu jogando ele, como ainda não peguei estou postando essas duas fotos que ele aparece, o povo adorou e achou o máximo essa novidade, teve gente que não correu p/ pegar o buque pq achou que era o buque mesmo, aí depois me falaram se eu soubesse que era o sapo eu iria, rs.. enfim vale apena essa novidade no casamento de vcs, o povo adora!!
Beijos e fiquem com Deus!!

3 comentários:

Cilla disse...

Ficou muito bonitinho. Se eu tiver festa vou comprar um sapinho tb!
Bjinhus!

disse...

que lindo esse sapinho... eu tbm já to rodando aqui pelo centro pra encontrar o meu sapinho... o seu ficou uma gracinha... só não sei quem eu vou pedir pra fazer a roupinha do meu sapinho mas acho que será o de menos né?!... tbm acho a idéia do sapoquê o máaaximo, fica bem diferente e criativa..
bjks bom fds

Krol disse...

Olá... adoreiiiiii!!!!
Fiquei sabendo que vem um texto para o cerimonialista ler e interagir com os convidados na hr q for jogar o sapinho... vc tem esse texto???? se tiver por favor pode me passar??? meu e-mail é cclfst@yahoo.com.br

bjssss e felicidadesss