segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Selo, noivinhos e Bolo dos sonhos...


Oi Noivinhas e casadinhas...

Primeiramente vim agradecer a noivinha Jamille pelo selo de blogueira, Obrigada mesmo amiga simplesmente ADOREI!! Obrigada pelo carinho...



O post de hoje será sobre o bolo, na minha caminhada a proucura do bolo perfeito foi bem rápida, pois a moça que fez meu buffet , me indicou a irmã dela que é boleira, enfim foi até a casa dela e escolhi o bolo, eu amei o bolo escolhido logo de cara, achei ele super lindo e diferente, ela tbm fez meus doces que infelizmente não tenho fotos, ao todo ela me cobrou 1,300 reais pelos 1,000 doces e pelo bolo, algumas pessoas dizem que tem que fazer dois bolos, um de enfeite e outra para ser cortado lá na cozinha para os convidados, na minha opinião acho que não vale muito apena, pois no meu caso ficaria mais caro ainda fazer esse bolo de “ enfeite” , na hora de cortar o bolo cortamos o da mesa mesmo, e não ficou estranho e ninguém percebeu pois estavam todos na pista de dança, sobrou muito bolo e vcs acreditam que não comi nem um pedaço??? É sério, primeiro pq não gosto muito de bolo, segundo que ficou na casa da minha mãe, como a semana foi de correria depois que voltei da noite de núpcias , acabou que minha mãe dividiu o bolo com minha sogra, minha avó.. com todo mundo, e eu fiquei sem bolo, rs...mas tudo bem, tive bastante elogios em relação a ele, então fiquei feliz! E a outra parte que falarei hoje e sobre os noivinhos... eu pesquisei em vários sites os preços e tal, achei super caro.. o pessoal mete a mão né?!! Pq será que tudo para noiva é mais caro heim?? Acho isso um absurdo, mas não serei eu que irei mudar o pensamento deles né.. então, fiquei proucurando alguém que trabalhasse com Biscui, pois eu já tinha a ideia, faltava o profissional.. conversando com minha sogra ela me disse que tem uma conhecida em Magé que é professora de Biscui, aí me empolguei toda e foi até Magé conversar com ela., fomos eu, meu esposo, minha sogra e minha cunhada, expliquei como eu queria, e ela foi anotando tudo.. eu falei que queria o noivo com uma corda amarrada nele , eu segurando na ponta da corda um pouco mais na frente, a boca dele com esparadrapo e segurando uma plaquinha escrito SIM , rs.. foi engraçado pq eu ia falando toda empolgada e o marido calado, rs.. aí a moça falou tadinho, melhor não colocar uma corda nele , aí eu falei tá bom então coloca uma coleira, rs... aí nisso ela falou deixa o noivo escolher tbm pq ele até agora não falou nada, aí eu falei tudo bem então amor, vc pode escolher a cor da sua colheira, rs.. pq podia ser prata ou dourada, enfim foi a prata .. ela me cobrou 120,00, ela me entregou com um mês de antecedência e ficaram lindos demais, adorei!! Nada a reclamar ela pensou em todos os detalhes, irei postar uma foto do bolo para vcs terem uma noção.. hoje em dia ele esta em cima da minha geladeira.. e todo mundo que entra lá em casa, se amarra nele, rs...

Beijos e até a próxima postagem...

8 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Raquel menina, pelas fotos que vi, o casamento deve ter sido tudo de bom!!!

Parabéns menina!

Beijos

Nathy disse...

Oiê!!!
Adorei que me add!! Na verdade estou adorando esse contato com todas vcs!!! Nossa...Vc estava linda de noiva, seu casamento deve ter sido perfeito!!! Agora vamos trocando esxperiências do dia a dia como esposas né!!!
Beijos
Nathy

Jahm disse...

Oi....
Fico feliz de vc ter gostado do selo!
Obrigada mesmo!
Seu bolo foi lindoooo!
Tenha um ótimo fds.
BJahm

Sra. Cilla disse...

Oba! quero ajuda com o salão sim! esse Açores eu não conhecia.
Seu bolo ficou lindo mesmo!
Bjinhus!

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

menina que buque lindo!!

e o bolo então? lindasso!!!
minha decoração vai ser vermelho e branco...
eu e o noivo achamos tão lindo!!!!!!
=]

bjos,

Noiva Ká

Fernanda disse...

Raquel me deu até fome... ao ver o seu bolo.. rs Ficou maravilhoso!!

Beijos,

Unknown disse...

Oi Raquel...
Casei em dezembro de 2007 e estou fuçando blog de casadinhas assim como eu para fazermos amizades e trocarmos recetinhas! Rs...
Amei a história de vocês, casamento lindo =)
Ah, Feliz dia dos Namorados, passarei a seguir seu blog tah?

beijão
Déia

Unknown disse...

MENINA, EU MORO EM MAGÉ E GOSTARIA DE SABER QM É A PESSOA Q FEZ OS NOIVINHOS PRA VC. POIS ESTOU À PROCURA E ACABEI ENTRANDO NO SEU BLOG, SE PUDER ME RESPONDER, FICAREI MTO AGRADECIDA. BJOS E FIKE COM DEUS. (PS. ESTOU COM O E-MAIL DO MEU NOIVO MAS O MEU É PROFANINE@HOTMAIL.COM, ME CHAMO LENINE)