quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Continuando...

A bendita começou a enfernizar a nossa vida, como a mãe dele queria que eles ficassem juntos pq ela tinha medo que ele fizesse “M” se ficasse morando sozinho, começou a ajudar ela a reconquistar ele, enfim a mãe dele mora em um sítio em Magé, então quando ele ia p/ lá, ela chamava a ex para tentar reatar o casamento. Gente como eu sofria, pq com essa pressão toda ele não me proucurava mais, vivia estressado.. eu ligava para ele e ele dizia que não queria conversar e tal.. e eu nervosa pq estava começando a me apaixonar por ele, e aquilo não me entrava na cabeça, se ele não gostava dela pq é que tinham que voltar? Depois com o tempo eu fui saber a histório do”rabo preso” com ela. Ela começou a ir na porta do trabalho dele como se fosse namorada, e eu voltava do trabalho e lá estava ela batendo ponto.. e eu chegava em casa e chorava, chorava, não me conformava.. com o tempo ele foi me ligando me chamava p/ ir no trabalho dele eu ia, aí ela passava e falava que eu não tinha que entrar no caminho dela.. e por várias vezes ele me seguia na volta do trabalho e falava um monte de coisas absurdas sobre minha pessoa, mandava email p/ mim e para ele... mas mesmo com isso não desisti pois ele sempre me pedia, vamos ficar juntos, e graças a Deus eu não desisti, ela que desistiu com o tempo pois viu que nada que ela fazia iria atrapalhar o nosso amor. Com o tempo fomos nos apaixonando cada vez mais, ele pedia p/ eu dormir na casa dele , mas meus pais não permitiam pois a minha família é toda envangélica.... em Julho de 2007 começamos a falar sobre ficarmos noivos.. a vontade foi crescendo e decidimos vamos ficar noivos no mês do meu aniversário no dia 20 de agosto... foi muito bom pois fizemos a comemoração na minha casa na sexta e no sábado fomos fazer no sítio da mãe dele em Magé.. foi muito bom as duas festas... quando eu for na casa da minha mãe no sabado pego as fotos do sítio para mostrar como foi o noivado.
Espero que tenham gostado do post , amanha volto com o resto das histórias....

5 comentários:

Lu disse...

Olá Raquel!

Seja bem-vinda!

Beijão, já tá add!

Elisa disse...

Te achei sem querer!

Menina que história dificil...
MAs é sempre melhor quando ela vem acompanhada de vitórias!

Te linkei!
Agora vc terá uma visitante assidua:Eu!

Até.

Sra. Cilla disse...

Oi casadinha! rs!
Gostei do seu blog! também vou lhe adicionar! ;)
Bjinhus!

disse...

nossa flor... que história, vc está de parabéns por por ter aguentado essa pressão toda... só mostrou que o amor de vcs é tão forte que venceu todos os desafios... volta pra contar o que aconteceu mais, como a "chata" ficou depois do noivado e tudo mais... vou ficar aguardando
bjos

Bruninha disse...

Oláaaa Raquell!!!

Obrigada pela visitinhaa, adorei viu!! Ah, tmb sou nova e adoro novas amizades, espero q sejamos amigas tah!

Saber como foi seu casório, seu namoro, seu noivado e como tá sendo a sua vida de casado, vou adorar saber de tudo isso!!

E posta fotos tah!!!
E essas ex, heim perseguem, mas somos tão fortes ne, e temos Deus ao nosso lado sempree!

E tô curiosaaaa pra saber a continuação da história!!

E no meu blog tô contando a minha tmb, volta e ver os posts

Bjão e ótimo fds