quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Oi Meninas,

Primeiramente vim agradecer a ajuda da Noivinha Waleska e da Bibi, obrigada pela atenção de vocês e espero compartilhar minhas alegrias e tristezas com vcs sempre!!

Meu post de hoje será de algumas coisas que passei junto com o Rudson (marido) antes de pensar em casar. Para ficarmos juntos tivemos alguns contratempos que não contribuiram muito para o final feliz, vou tentar resumir ao máximo pois a história é um pouco grande. Antes de ficarmos juntos meu noivo morava com uma menina Obs: a prima dele de 2º grau, até aí tudo bem, pelo o que eu soube dele, eles brigavam muito ela tinha dois filhos que não eram dele, era cada um de um pai e ele sustentava a casa. Ele disse que não gostava muito dela e a filha mais velha não respeitava ele tbm, como ele é um rapaz que qd perde a cabeça fica muito nervoso, eu imagino as coisas que ele falava p/ ela. Enfim um certo dia ele voltando p/ casa qd chegou não tinha mais nada, gente quando eu falo nada é nada mesmo. A mulher levou tudo.. televisão, computador, rack, os alimentos do armario de cozinha.. levou até o suporte para o papel higiênico e foi nessa época que conheci ele.. ele estava totalmente acabado, pois não tinha nada em casa, tinha que trabalhar então já viu né.. para ele não deixar as coisas que ia comprando que tinha que ficar na geladeira, ele pedia ao amigo dele que trabalha com peixe aqueles izopos com gelo, aí ele fazia de geladeira... enfim ele passou o pão que o diabo amassou... mesmo assim decidi ficar com ele, qd eu ia na casa dele pois morava sozinho, ele perguntava se era isso que eu queria p/ minha vida, um cara sem dinheiro, sem nada p/ me oferecer.. eu dizia é isso sim.. vamos até o fim.... os dias foram passando...passando... e a bendita da ex dele que morava perto da minha casa decidiu procura-lo novamente qd soube que ele tinha desencanado dela, aí o inferno começou.......

Continuação no outro post....

Nenhum comentário: