quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Oi Noivinhas!!!

Tudo bem?? estou feliz pois eu sempre quis fazer um blog , como minha vida estava uma correria só não tive muito tempo para fazer, porém agora que está tudo mais calmo resolvi fazer, eu fico encantada vendo os blogs que visito, é engraçado cada noiva tem uma personalidade, um jeito de ser, é legal porque antes de me casar eu ficava cheia de expectativas, cheia de borboletas no estômago como vcs mesmo falam né?!!! e agora que passou meu casamento eu fico lendo os posts de vocês e me dá uma saudade imensa daquela correria toda, é muito bom casar e no final você pensa quanto tempo planejei e saiu tudo do jeitinho que eu sonhei... tim por tim tim. Ao mesmo tempo fica a saudade de todo esse planejamentoe pensa e agora?? agora é viver a vida com a pessoa amada que tbm é uma fase ótima sem explicação, depois vem os filhos.. ai meu Deus só de pensar me dá um frio na barriga, rs... literalmente.

Esse primeiro post foi para vcs me conhecerem melhor e com o tempo vou postando sobre o casamento, desdo chá de panela até o final do casório...

Bjs e espero que eu seja bem recebida por vcs!!!

2 comentários:

Waleska disse...

Eba! mais um blog! rsrs

então pra vc adicionar outros blogs basta ir na parte de layout, lá tem uma parte chamada elementos da página, clica em adiciona um gadget e insere o que vc quiser, blogs, fotos, filmes e etc. :)

Ah vou te add. :)

Bibi Elias disse...

Oi, Raquel!! Seja bem vinda!! :o)
Acho que a Wal já te explicou como add blogs no seu blogroll, certo?! Vou add vc tb!! :o)
Beijinhos,
Bi